Glicério receberá 1º Rock Fest neste fim de semana

2022-05-26 12:11:00 - Jornalista: Marilene Carvalho
Compartilhe:  
Evento com apoio da prefeitura tem bandas de Macaé e Rio das Ostras

Glicério está em clima de festa neste fim de semana para receber o 1º Rock Fest Motociclistas e Triciclistas Serra Macaense, nos dias 27, 28 e 29. O evento é organizado pelo Motoclube Samurai Estradeiro, que vai comemorar 10 anos de sua fundação, contando com o apoio da prefeitura. Este evento de grande porte agita o distrito de Macaé.

 "O 1º Rock Fest trará grande benefício para a serra macaense, aquecer o turismo local é o nosso foco.Todas as pousadas já estão reservadas e os bares e restaurantes estão se estruturando para o evento, além disso, os ambulantes estão empolgados", antecipa o presidente do Samurai Estradeiro, Luciano Oliveira de Souza.

Estão sendo esperados para a festa do rock em torno de 50 a 70 motoclubes vindos de diversos lugares do Estado do Rio de Janeiro.

A abertura oficial é às 19h desta sexta-feira (27). A primeira banda a se apresentar é a Sr Chow, às 20h. Encerrando a primeira noite do rock na serra, sobe ao palco a KM50, às 22h. No sábado (28), o festival começa mais cedo, às 14h, com o show da banda Joker. Às 17h, a V Max fecha as apresentações da tarde com muita animação. As atrações retornam à noite, com a banda Taturana de Aço, às 20h. Mais tarde, às 23h, será a vez da Omnia Vincit agitar a galera.  A programação continua no domingo às 14h, quando se apresenta a Mr Jekill. Das 16h às 17h, Som Mecânico é a atração de encerramento. As bandas são de Macaé e Rio das Ostras.

Samurai Estradeiro - Fraternidade e cooperação refletem a missão dos amantes das motocicletas e triciclos. Com um estilo de vida associado à liberdade e contato com a natureza, tem como objetivo promover atividades socioculturais, viagens turísticas e reuniões de confraternização entre outros motoclubes e associações. Prestação de serviços sociais e filantrópicos, divulgação do potencial turístico de Macaé no meio motociclístico também fazem parte das ações do Samurai Estradeiro, clube criado em 10 de agosto de 2012. O nome homenageia a história dos valentes samurais, que jamais desistiam de suas batalhas.

Busca

Acesso Rápido

Destaque