Glicério vence e Paraíso e Córrego do Ouro empatam na primeira rodada do Campeonato Serrano Veterano

03/06/2023 20:07:00 - Jornalista: Janira Braga

Foto: Moisés Bruno

Organização do campeonato é da Secretaria de Esportes com apoio dos clubes

O Paraíso Futebol Clube e o Córrego do Ouro empataram na primeira rodada do Campeonato Serrano Veterano realizado neste sábado (3) no Trapiche. No segundo jogo da rodada, Glicério derrotou Trapiche por 1 x 0. O prefeito Welberth Rezende prestigiou o campeonato organizado pela Secretaria de Esportes com apoio dos clubes.


- O Campeonato Serrano Veterano está movimentando a economia local e vai continuar até julho, quando realizaremos a sexta e a sétima rodadas e as finais – ressaltou o secretário de Esportes, Marvel.

De acordo com Marvel, o trabalho em parceria é realizado com associações e atletas desde o início do governo.

“Trabalhamos com todas as atividades esportivas, o Campeonato Serrano é tradicional, e é super necessário estarmos juntos com os clubes, por isso a organização em parceria”, destacou o secretário Marvel.

Secretaria de Esportes anuncia Campeonato Serrano Amador
O próximo Campeonato Serrano será da categoria Amador. Haverá também o Campeonato Interbairros nas categorias masculino e feminino. “O esporte leva entretenimento, qualidade de vida, saúde e preparamos toda a organização para que, mesmo sendo um campeonato, que haja a confraternização entre os moradores da região serrana e o estímulo ao estilo de vida saudável”, observou o subsecretário de Esportes, Rodrigo Caldeira.

Segunda rodada será dia 10 em Glicério
A segunda rodada do campeonato será no dia 10 de junho, em Glicério, com os jogos a partir das 13h15 entre Sana x Bicuda e, às 15h, Glicério x Córrego do Ouro. A terceira rodada será dia 17, no Sana, com as partidas entre Trapiche x Bicuda, às 15h15; e Sana x Paraíso Futebol Clube, às 17h.

A quarta rodada está marcada para o dia 24 de junho, em Bicuda. A partir das 13h15, o jogo será entre Córrego do Ouro x Sana e, às 15h, Bicuda x Glicério. A quinta rodada será dia 1º de julho, em Trapiche. Os jogos terão início às 13h15 entre Glicério x Sana e, às 15h, será a vez de Paraíso Futebol Clube x Trapiche.

Já a sexta rodada será no dia 8 de julho, em Córrego do Ouro. Os jogos serão disputados a partir das 15h15, com Bicuda x Paraíso Futebol Clube e, às 17h, Córrego do Ouro x Trapiche.

A sétima rodada será em Bicuda, a partir das 8h30, quando serão realizados os jogos Trapiche x Sana; às 10h, Paraíso Futebol Clube x Glicério e, às 11h30, Bicuda x Córrego do Ouro.

A semifinal está marcada para acontecer no dia 22 de julho, às 13h15, na casa do primeiro colocado, com a partida entre o segundo colocado e o terceiro. E, às 15h, jogo entre o primeiro colocado e o quarto. A final será no dia 29 de julho, às 15h, entre os times semifinalistas vencedoras. A partida será realizada no campo do melhor colocado.