Foto: Maurício Porão
Convocação é para aqueles que já realizaram vistoria da sua unidade habitacional
A Secretaria Municipal Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convoca os candidatos selecionados para retirarem o encaminhamento para assinatura dos contratos junto ao agente financeiro do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A convocação é para aqueles que já realizaram vistoria da sua unidade habitacional.
Os candidatos devem retirar o encaminhamento na Secretaria de Habitação, localizada na Rua Marechal Rondon nº 390, Barracão da Prefeitura - Miramar, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 11, das 11h às 17h.
Quando encaminhados ao Banco do Brasil para assinatura do contrato, os candidatos deverão portar original e cópia dos seguintes documentos, do titular e do cônjuge (se houver): RG, CPF e comprovante do estado civil (Certidão Nascimento/Certidão Nascimento e Declaração de União Estável/Certidão de Casamento/Certidões de Casamento e Óbito).