HPM ministra curso sobre ‘Suporte de Vida em Pediatria’

10/06/2013 14:39:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

O Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva (HPM) de Macaé está com inscrições abertas para cursos gratuitos por meio do Departamento de Educação Continuada (DEC). O próximo curso será ministrado nesta terça-feira (11). As aulas vão acontecer de manhã e à tarde, respectivamente, das 10h às 13h, com abordagem do tema “Suporte Básico de Vida em Pediatria” e das 13h30 às 15h30, sobre “Suporte Avançado de Vida em Pediatria”.

O público-alvo desta terça-feira são os técnicos de enfermagem. O próximo curso deste mês, com esse mesmo tema, está agendado para o dia 25, desta vez destinado a pediatras, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, estudantes de Enfermagem, de Fisioterapia e de Medicina, nos mesmos horários.

Para julho, a programação será dia 9 com o curso “Estado de Mal Convulsivo (EMC), das 10h às 13h. Os cursos no HPM acontecem sempre às terças-feiras. O HPM lembra que as vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail: dec@fmhmmacae.rj.gov.br. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o DEC pelo telefone (22) 2773.0061, ramal 233.