A equipe da Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Macaé (Codim) e as artesãs que irão participar nesta quarta e quinta-feira da segunda edição da Expo Mulher Natal estão acertando os últimos detalhes para o evento. Os estandes estão sendo montados na Praça Veríssimo de Mello e ficarão abertos das 14h às 22h.
De acordo com a coordenadora da Codim, Vânia Deveza a população irá encontrar uma diversidade de produtos artesanais como velas decorativas, bordados em tecidos e sandálias, bijuterias, brinquedos educativos e peças de decoração.
“Esta é a oportunidade para quem ainda não encontrou o presente ideal para oferecer aos amigos e parentes neste Natal. A população encontrará muitas novidades com belos produtos artesanais, com preços acessíveis”, garante Vânia.
O evento, organizado pela Coordenadoria dos Direitos da Mulher, conta com a participação das alunas do Projeto Renda Mulher e diversas artesãs de Macaé.
O projeto Renda Mulher tem como objetivo incrementar e incentivar o artesanato local e promover ações para que as mulheres possam ter uma renda extra.