A cidade registrou 8 altas e 1 óbito
Os Centros de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC do Jorge Caldas e Unidade da Região Serrana) realizaram, durante as 24 horas do dia 02 de Junho, 241 atendimentos ao todo. O município tem 28.135 casos de coronavírus confirmados. Destes, 27.771 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
A cidade registrou 8 altas e 1 óbito: mulher, 98 anos, sem comorbidades citadas. Macaé contabiliza 617 óbitos.
As taxas do município, nesta quinta-feira (03/06), são: 71% de ocupação de leitos de terapia intensiva SUS Covid-19; 52% de ocupação de leitos de enfermaria Covid-19; 2,19% de letalidade e 186,5 de incidência (média semanal).
*A faixa de risco do Covidímetro é alterada às sextas-feiras de acordo com os dados registrados na semana epidemiológica, salvo estágio de bandeira vermelha.