Foto: Arte
A cidade registrou mais oito óbitos
Os Centros de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC do Jorge Caldas, CTC da Upa da Barra e a Unidade da Região Serrana) realizaram, durante as 24 horas do dia 04 de abril, 236 atendimentos ao todo. O município tem 23.852 casos de coronavírus confirmados. Destes, 23.425 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
A cidade registrou mais oito óbitos: mulher, 68 anos, portadora de diabetes; mulher, 76 anos, portadora de doença renal; mulher, 61 anos, portadora de hipertensão arterial; mulher, 65 anos, portadora hipertensão arterial; mulher, 71 anos, portadora de doença cardiovascular e homens, de 59, 60 e 65, anos portadores de diabetes. Macaé contabiliza 394 óbitos por Covid-19.
As taxas do município, nesta segunda-feira (05/04), são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 76%; de letalidade 1,65 e de taxa de incidência 268,4 (média semanal).