Macaé contabiliza 758 óbitos por Covid-19
Os Centros de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC do Jorge Caldas e Unidade da Região Serrana) realizaram, durante as 24 horas do dia 13 de outubro, 112 atendimentos ao todo. O município tem 31.517 casos de coronavírus confirmados. Destes, 31.411 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
O município registrou 2 óbitos no período: homem de 75 anos sem comorbidades citadas e mulher de 83 anos portadora de hipertensão arterial e diabetes. Macaé contabiliza 758 óbitos por Covid-19.
As taxas do município, nesta quinta-feira (14/10), são: 15% de ocupação de leitos de terapia intensiva SUS Covid-19; 12% de ocupação de leitos de enfermaria Covid-19; 2,4% de letalidade e 48,9 de incidência (média semanal).
*A faixa de risco do Covidímetro é alterada às sextas-feiras, de acordo com os dados registrados na semana epidemiológica, salvo estágio de bandeira vermelha.