Foto: Arte
O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas
O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC) realizou, durante as 24 horas do dia 16 de dezembro, 215 atendimentos. O município tem 12.219 casos de Covid-19 confirmados. Destes, 11.981 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos). O município registra 208 óbitos por Covid-19.
As taxas nesta quinta-feira (17/12) são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 71%; de reprodução do vírus 1,10 ; e de letalidade 1,7%.
O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro. Por segurança preventiva, é obrigatório o uso de máscaras e recomenda-se que se leve caneta própria.