Os Centros de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC do Jorge Caldas e Unidade da Região Serrana) realizaram, durante as 24 horas do dia 21 de julho, 207 atendimentos ao todo. O município tem 29.892 casos de coronavírus confirmados. Destes, 29.753 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
A cidade teve 5 altas no período. Macaé contabiliza 693 óbitos por Covid-19.
As taxas do município, nesta quinta-feira (22/07), são: 53% de ocupação de leitos de terapia intensiva SUS Covid-19; 33% de ocupação de leitos de enfermaria Covid-19; 2,32% de letalidade e 60,8 de incidência (média semanal).
*A faixa de risco do Covidímetro é alterada às sextas-feiras de acordo com os dados registrados na semana epidemiológica, salvo estágio de bandeira vermelha.