O município registrou um óbito no período: mulher, 89 anos, portadora de hipertensão arterial
Os Centros de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC do Jorge Caldas e Unidade da Região Serrana) realizaram, durante as 24 horas do dia 23 de novembro, 130 atendimentos ao todo. O município tem 32.018 casos de coronavírus confirmados. Destes, 31.916 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
O município registrou um óbito no período: mulher, 89 anos, portadora de hipertensão arterial. Macaé contabiliza 774 óbitos por Covid-19.
As taxas do município, nesta quarta-feira (24/11), são: 17% de ocupação de leitos de terapia intensiva SUS Covid-19; 19% de ocupação de leitos de enfermaria Covid-19; 2,42% de letalidade e 28,2 de incidência (média semanal).
*A faixa de risco do Covidímetro é alterada às sextas-feiras, de acordo com os dados registrado na semana epidemiológica, salvo estágio de bandeira vermelha.