O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas
O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC) realizou, durante as 24 horas do dia 26 de dezembro, 154 atendimentos. O município tem 12.655 casos de Covid-19 confirmados. Destes, 12.475 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
Macaé registrou mais um óbito por Covid-19: homem, 74 anos, portador de hipertensão arterial. O município contabiliza, assim, 223 óbitos por Covid-19.
As taxas do município, neste domingo (27/12) são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 53%; de reprodução do vírus 1,10; e de letalidade 1,7%.
O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro. Por segurança preventiva, é obrigatório o uso de máscaras e recomenda-se que se leve caneta própria.