A cidade registrou 2 óbitos: homem, 55 anos e mulher de 60 anos sem comorbidades citadas
Os Centros de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC do Jorge Caldas e Unidade da Região Serrana) realizaram, durante as 24 horas do dia 27 de maio, 257 atendimentos ao todo. O município tem 27.702 casos de coronavírus confirmados. Destes, 27.305 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
A cidade registrou 2 altas e 2 óbitos: homem, 55 anos e mulher de 60 anos sem comorbidades citadas. Macaé contabiliza 605 óbitos.
As taxas do município, nesta sexta-feira (28/05), são: 68% de ocupação de leitos de terapia intensiva SUS Covid-19; 43% de ocupação de leitos de enfermaria Covid-19; 2,18 de letalidade e 186,5 de incidência (média semanal).
*A faixa de risco do Covidímetro é alterada às sextas-feiras de acordo com os dados registrados na semana epidemiológica, salvo estágio de bandeira vermelha.