Houve 3 altas no período
Os Centros de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC do Jorge Caldas e Unidade da Região Serrana) realizaram, durante as 24 horas do dia 29 de novembro, 173 atendimentos ao todo. O município tem 32.075 casos de coronavírus confirmados. Destes, 31.976 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
Houve 3 altas no período. Macaé contabiliza 776 óbitos por Covid-19.
As taxas do município, neste terça-feira (30/11), são: 20% de ocupação de leitos de terapia intensiva SUS Covid-19; 19% de ocupação de leitos de enfermaria Covid-19; 2,42% de letalidade e 23,3 de incidência (média semanal).
*A faixa de risco do Covidímetro é alterada às sextas-feiras, de acordo com os dados registrado na semana epidemiológica, salvo estágio de bandeira vermelha.