Informe Mobilidade Urbana – Intervenções no Centro e Riviera

21/01/2022 19:13:00 - Jornalista: Catarina Brust

Obras da concessionária acontecem neste sábado

A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana informa que haverá interdições no Centro e na Riviera Fluminense por conta de obras da concessionária responsável pelo saneamento, neste sábado (22). A Avenida Rui Barbosa, entre a Rua Tiradentes e a Avenida dos Jesuítas, no Centro, estará interditada das 10h às 18h. A Alameda Etelvino Gomes, entre as Ruas Geraldo Souza Maciel e Tapiranga, na Riviera Fluminense, também estará interditada das 9h às 18h.

Avenida Rui Barbosa - Os condutores que vierem pela Avenida Rui Barbosa, sentido Centro, deverão seguir pela Rua Abílio Moreira de Miranda, no Alto dos Cajueiros. No sentido Cavaleiros, o fluxo de veículos também será desviado pela Rua Abílio Moreira de Miranda. Agentes de Trânsito estarão no local dos desvios e interdições para manter o ordenamento do tráfego de veículos.

Alameda Etelvino Gomes – A interdição da Alameda Etelvino Gomes será entre as Ruas Geraldo Souza Maciel e Tapiranga. Operadores da concessionária estarão no local dos desvios. Agentes de trânsito farão rondas periódicas para manter a ordem e fluidez do trânsito no entorno.

Clique na imagem para ampliá-la.