Inscrições abertas para o II Seminário de Mobilidade Urbana

04/09/2022 10:01:00 - Jornalista: Catarina Brust

Segunda edição irá debater inovações, tecnologia e educação para o trânsito

A partir deste domingo (4), estão abertas as inscrições para o II Seminário de Mobilidade Urbana que será realizado nos dias 20, 21 e 22, na Cidade Universitária. O objetivo é discutir as questões da mobilidade urbana, abordando inovações, tecnologias e um novo olhar sobre o tema. A Educação de Trânsito também será uma das vertentes a serem apresentadas e debatidas, com a finalidade de ampliar o alcance nas unidades de ensino para formar condutores mais conscientes no futuro.

O evento terá como temas, no dia 20, Cidades do Futuro, Cidade Ambiental e Sustentável, Espaços Públicos Humanizados; Desafios para a Mobilidade Humana, Micromobilidade e Infraestrutura, comunicação + educação para a mobilidade e, no dia, 22, a Importância da Educação de Trânsito nas Escolas, Psicologia no Trânsito, Pnatrans e a Visão Zero.

A programação possui limites de inscrições, num total de 200 por dia. Só será permitida apenas uma inscrição por CPF. As inscrições estarão automaticamente encerradas, caso o evento atinja o número limite de participantes. As inscrições podem ser feitas aqui no site da prefeitura.