As formações acontecem de 2 a 5 de julho
Capacitação e informação para os fazedores de cultura de Macaé. Essa é a proposta do I Seminário de Economia Criativa com oficinas voltadas para a formalização e gestão do negócio, além de marketing digital. As formações acontecem de 2 a 5 de julho. As inscrições gratuitas podem ser feitas neste link.
O Seminário é um projeto da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através da Escola da Cultura, e conta com a parceria do SEBRAE e apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Municipal de Cultura. As oficinas são presenciais e acontecem em dias e horários diferentes, na Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Av. Rui Barbosa, 270 – Centro. Todos os participantes receberão certificados.
“Esta é uma grande oportunidade e todos os temas abordados têm como foco o empreendedorismo dentro da economia criativa. Tenho certeza de que a participação será de grande benefício e trará conhecimento e ferramentas que em muito contribuirão para o exercício profissional dos fazedores de cultura da nossa cidade”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Leandro Mussi.