Inscrições abertas para workshop de música

10/03/2005 14:03:22 - Jornalista:

O Conservatório Macaé de Música e o Programa Macaé com Música, da Fundação Macaé de Cultura, promovem no dia 13, próximo domingo, das 13h às 17h, work-shop de música em homenagem aos 102 anos de nascimento de Benedito Lacerda. O curso será realizado no Conservatório Macaé de Música, e é voltado para quem já sabe tocar algum instrumento.

As inscrições para o work-shop, que é gratuito, podem ser feitas na Fundação Macaé de Cultura das 9h às 18h. José Rangel (clarinete), Jean Carlos (flauta transversa), Roberto Saliba (pandeiro), Maurício Moreira (violão) e João Peixoto (cavaquinho), são os músicos que estarão ministrando as aulas teóricas e práticas, cada um na sua área instrumental. Durante o work-shop os alunos vão preparar duas músicas que serão apresentadas no domingo, no Coreto da Praça Veríssimo de Melo, a partir das 19h.

O Conservatório Macaé de Música fica na rua João Cupertino, 161, próximo à praça Veríssimo de Mello. A Fundação Macaé de Cultura, onde devem ser feitas as inscrições, fica na Avenida Rui Barbosa, 780.