logo

Jardim de Infância Ana Benedita realiza caminhada ecológica

28/05/2008 14:30:19 - Jornalista: Samanta Fernandes - estagiária

O Jardim de Infância Municipalizado Ana Benedita realizou, na manhã desta quarta-feira (28), uma caminhada ecológica. O evento, que aconteceu ao longo do calçadão da avenida Rui Barbosa, dá início à Gincana da Família. Participaram da caminhada os alunos e pais do jardim de infância, divididos em equipes. A caminhada, realizada todo ano, já está em sua 13ª edição.

- Realizamos esta caminhada para abrir a Gincana da Família, que será realizada no dia 6 de junho, no Centro de Treinamento da Prefeitura (CT), a partir das 8h. Nosso objetivo com estes dois eventos é a integração do aluno com a família. Na gincana, faremos jogos e brincadeiras com os participantes. Quem é da comunidade pode ir assistir ao evento – explicou a diretora adjunta Mirna Gonçalves.

O jardim, que cuida de 500 crianças com até cinco anos, dividiu os pais e alunos em 20 equipes. O tema da Gincana deste ano é “Contos de Fadas”. Cada equipe vestiu a sua cor e passeou pelo calçadão, mostrando muita animação e união. “Maçã Verde”, “Fera Radical”, “Acorda Menina!” e “Sapatinho de Cristal”, estão entre os nomes das equipes.