O cantor Jay Vaquer, que acaba de se apresentar na arena de shows do Fest Verão Linha Verde, animou o público na madrugada deste sábado (26) para domingo (27). Mostrando uma mistura de pop e rock, o cantor carrega a música no sangue: ele é filho de Jay Anthony Vaquer (guitarrista americano) e da cantora paraense Jane Duboc. O show de Jay Vaquer foi gratuito e atraiu público fiel que costuma viajar em busca de apresentações do cantor.
A prefeitura de Macaé montou uma estrutura completa para os shows na Linha Verde: a secretaria de Saúde disponibiliza UTIs-móveis, a Guarda Municipal conta com um efetivo de 70 homens na área da arena de shows e proximidades e a Fiscalização de Trânsito monitora o trânsito nos arredores da grande área de entretenimento. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e as polícias civil e militar dão suporte ao evento.
Jay Vaquer gravou seu primeiro disco, “Nem Tão São” em 2000. Em 2004 o cantor gravou seu segundo álbum, “Vendo a Mim Mesmo”, com 13 faixas. Seu terceiro álbum, “Você Não Me Conhece”, lançado em 2005 pela gravadora EMI, contou com um repertório original e teve como singles as faixas “Cotidiano de Um Casal Feliz” e “A Falta que a Falta Faz”.
Desses singles foram realizados clipes bastante executados na MTV Brasil como “Cotidiano de Um Casal Feliz”, e “A Falta que a Falta Faz”. Em 2007, o cantor lançou “Formidável Mundo Cão”, que teve diversas músicas tocadas no show desta madrugada.
Na Praia do Aeroporto, o show desta madrugada é com Os Morenos e em Glicério, a diversão é com o Trio Forrozão. No domingo (27), o Fest Verão terá na arena de shows da Linha Verde Fundo de Quintal e Olodum como atrações e na segunda-feira (28) é a vez de Elba Ramalho e Calcinha Preta. Na Praia do Aeroporto, o domingo será de Sandro Martins e Forró Brasil Show e em Glicério, banda Explosão Popular.