Foto: José Silva
Após estréia no Campeonato EStadual com o Fluminense macaenses vencem Niterói.
A equipe juvenil masculina da Prosport/Macaé venceu, na tarde deste sábado (20), a equipe do Niterói Vôlei Clube, pelo Campeonato Estadual, promovido pela Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro. A equipe macaense conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
A partida aconteceu na quadra do adversário e foi muito difícil, com bom índice técnico, tendo a equipe macaense vencido pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 2/26/24, 25/23 e 25/23. Isto demonstrou a garra dos atletas de Macaé que enfrentaram uma forte equipe, que contava também com o apoio de sua torcida.
A equipe da Prosport/Macaé tem um elenco jovem mas experiente e já disputou vários campeonatos e torneios, inclusive em outros estados com boa participação, em outras categorias, que foi importante para impor seu ritmo e sair vencedora desta partida.
O próximo compromisso da equipe de Macaé pelo Campeonato Estadual será, no sábado (27), contra a equipe UFRJ, às 14h, no centro de Treinamento (CT-Macaé), com entrada franca.