A equipe Aspirante (Sub-23) ignorou que o Fluminense era o atual campeão estadual juvenil e, com atuação de gala, conquistou importante vitória pelo placar de 93 x 72 (54 x 40 no primeiro tempo). O jogo foi realizado no ginásio Juquinha, no Tênis Clube de Macaé que recebeu um bom número de torcedores.
A equipe da Liga Macaense continua invicta sob o comando técnico de Guilherme Kroll. Em tarde inspirada, Antony ( com 17 pontos e 10 rebotes) e Bruno Bambu (com 17 pontos e 15 rebotes) conquistaram o double-double (dois dígitos em dois fundamentos).
Além deles, foram fundamentais na vitória macaense: Cristiano Baierle (14 pontos, 6 assistências e 6 rebotes); Evandro (14 pontos e 4 rebotes); Rodrigo (8 pontos, 6 rebotes e 2 assistências) e Felipe Marisco (5 pontos, 4 rebotes e 4 assistências) foram os outros destaques da Liga Macaense de Basketball. Marcel (3 pontos) e Tonhão (2 pontos e 3 rebotes) completaram a grande atuação. A próxima partida dos macaenses será, no domingo (15), às 15h, contra o Fluminense, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
– A torcida macaense, que encheu o ginásio Juquinha, teve grande participação. A equipe transmitiu atitude aos torcedores. Tenho certeza que todos que assistiram ao jogo se sentirão motivados e voltarão nos próximos eventos. Deu gosto torcer para Macaé", afirmou Kroll.
Equipe Mirim - A equipe mirim da Liga Macaense de Basketball, dirigida pelo prof. Mário Meirelles, foi ao Rio de Janeiro, no ginásio do Fluminense F.C, e derrotou a Vila Olímpica do Salgueiro por 90 a 8.