A equipe de basquete da Liga Macaense entra em quadra mais uma vez pelo Rio Open, dessa vez enfrentando a CUFA (Central Única das Favelas), equipe do Rio de Janeiro. O jogo será na segunda feira, 24, às 20:30, no Ginásio Maurício Bittencourt.
Vale lembrar que a única derrota da equipe em quase seis meses foi para a equipe de Campos. Foram 14 jogos e 13 vitórias. Agora o técnico Miguel Palmier espera fazer as pazes com a vitória e voltar a brilhar em quadra, especialidade da equipe de Macaé.
Miguel espera uma partida equilibrada, apesar de ter obtido resultados melhores do que o adversário, e já estar classificado para as quartas de final, o técnico diz que vai entrar para ganhar.
- Nós sempre entramos em quadra pensando na vitória, não podia ser diferente. Tenho um time muito bom, que já vem treinando junto há mais de quatro meses e isso nos deu muita unidade. Mas sei que do outro lado tem um outro time que também quer muito uma vitória, então vamos jogar com muito respeito e muita consciência de que só a vitória interessa, disse Palmier.