logo

Linha Verde será interditada na próxima terça-feira

25/01/2008 17:28:57 - Jornalista: Simone Noronha

Para finalizar os preparativos para os desfiles de Carnaval, a Macaé Trânsito e Transporte (Mactran) vai interditar a Linha Verde na próxima terça-feira (29), a partir das 8h. A via estará fechada nos dois sentidos, no trecho entre os trevos de acesso à Aroeira e ao Novo Cavaleiros. No local, estão sendo montadas as arquibancadas para o desfile. A interdição vai prosseguir até o Carnaval durante 24 horas. Estará proibido o acesso para qualquer tipo de veículo, exceto os que irão prestar o apoio aos serviços realizados. Os ônibus coletivos, no entanto, terão acesso.

Além da montagem das arquibancadas, a prefeitura estará terminando os trabalhos de ornamentação e recapeamento do trecho, que está recebendo a primeira camada de asfalto, com 4,5 centímetros. A obra de recuperação da Linha Verde continua após o Carnaval.

Os usuários da Linha Verde que vierem no sentido Ajuda-Cavaleiros terão como alternativa a passagem pela Rua Alcides Mourão, passando pelo centro da cidade. Já os motoristas provenientes dos Cavaleiros, Bairro da Glória, Novo Cavaleiros e até mesmo Rio das Ostras deverão seguir pela Cancela Preta ou pela Rodovia Amaral Peixoto para acessarem a Linha Vermelha ou Avenida Rui Barbosa. O presidente da Mactran, Lúcio Aracati, pede a compreensão e a colaboração da população, para que os serviços possam ser realizados de maneira rápida e segura para todos.