Linhas Corujões são incrementadas para atendimento aos trabalhadores da noite

11/08/2011 13:56:07 - Jornalista: Assessoria da Mobilidade Urbana

A partir desta quinta-feira (11) as linhas de ônibus com circulação noturna receberão incremento com mais oferta de horários para atendimento a classe trabalhadora, sobretudo a atuante na orla da cidade. As linhas Corujões, já existentes, passaram por uma revisão a partir de solicitação da Associação dos Garçons, Barmans, Metres e Similiares de Macaé (AGABAM).

A Secretaria de Mobilidade Urbana, através da Subsecretaria de Transporte, juntamente com a empresa SIT, realizaram adequação dos horários de circulação após a meia noite. Segundo o secretário da pasta, Jorjão Siqueira, que esteve em reunião com representantes da associação, as Linhas Corujões são de grande importância por garantirem o ir e vir dos trabalhadores com expediente diferenciado.

- Através da solicitação da classe de garçons, tivemos a oportunidade de rever uma falha no sistema de transporte de nossa cidade e agora aprimoramos o serviço com a oferta de mais horários, o que certamente, atenderá aos profissionais de diversas áreas. A nossa satisfação é ainda maior por podermos tomar esta providência justamente quando a classe comemora o seu dia.

As linhas Corujões passam a operar então, com as seguintes ofertas de horários:

Saindo do Parque de Tubos

Meia-noite
00h20
01h20
02 horas
02h40
03h20
04 horas

Saindo do Lagomar

Meia-noite
00h40
01h20
02 horas
02h20
03 horas