logo

Macaé amplia rede de atendimento odontológico

16/08/2021 13:23:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Ana Chaffin

Consultório do Pronto Socorro Municipal de Imbetiba foi inaugurado nesta segunda

A rede municipal de atendimento odontológico, para tratamento ambulatorial e procedimentos de emergência, segue em expansão. Nesta segunda-feira (16), foi inaugurado o consultório no Pronto Socorro Municipal de Imbetiba. Com a capacidade de realizar cerca de 300 atendimentos por mês, a nova unidade complementa a estratégia definida pela Coordenadoria Especial de Odontologia de descentralizar e ampliar a assistência em saúde da população.

“A expansão da rede odontológica faz parte do nosso trabalho de reestruturar a rede da saúde e promover um atendimento de qualidade e humanizado para toda a população”, afirmou o prefeito Welberth Rezende.

O consultório odontológico do Pronto Socorro Municipal de Imbetiba realizará o atendimento ambulatorial infantil e adulto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através de agendamento pelos telefones: (22) 2762-0539 e (22) 99982-2765.

Este ano, a Coordenadoria Especial de Odontologia também inaugurou o consultório do Pronto Socorro do Parque Aeroporto e reabriu a unidade que realiza atendimentos emergencial e ambulatorial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Barra.

“A nossa motivação é assegurar a melhor assistência à população, através de um trabalho de excelência realizado por uma equipe eficiente e comprometida”, destacou a Coordenadora de Odontopediatria, Carla Bittencourt.

Participaram da inauguração, nesta segunda, a primeira-dama Quelen Rezende, a secretária de Saúde, Liciane Furtado, o secretário adjunto de Alta e Média Complexidade, Antônio Soares, o secretário adjunto de Atenção Básica, Luiz Carlos Braga, a coordenadora especial de Odontologia, Graziela Pereira, o diretor-clínico do PS Municipal da Imbetiba, Márcio Bittencourt, e o presidente da Câmara de Vereadores, Cesinha.


Fotos Relacionadas