Foto: Assessoria Macaé Basquete
Partida será nesta quinta às 20h, no Distrito Federal
O Macaé Basquete enfrenta uma maratona de jogos neste mês de janeiro, pelo Novo Basquete Brasil. Contando com o duelo desta terça (10) contra o Minas TC, serão sete em 21 dias, uma média de uma partida a cada 72 horas. O próximo desafio é nesta quinta-feira (12), às 20h, contra o Brasília, no Distrito Federal com transmissão ao vivo pelo Facebook através da página do NBB.
O técnico Léo Costa não poderá contar com o armador Pitico. O jogador sofreu uma lesão no ombro esquerdo na véspera da viagem para Belo Horizonte, no domingo, e desfalca a equipe nos dois duelos. Na terça-feira, os macaenses enfrentaram o Minas TC e a derrota ficou com os mineiros por 86 a 78.
"Um jogo onde a gente sabe do poder ofensivo do Brasília e a gente precisa defender melhor do que contra o Minas para tentar ter chance de vitória. É um jogo dificílimo, mas o ponto principal é defender melhor", analisa Léo.
Depois de enfrentar os brasilienses, o Macaé Basquete volta para casa onde enfrenta o Vasco da Gama na próxima segunda-feira (16), às 19:30, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha).
Tabela de jogos do Macaé Basquete em janeiro