O próximo desafio da equipe de Macaé será contra o Carlos Barbosa, nesta quarta-feira (08), às 20h, no Ginásio Eng. Maurício Soares Bittencourt, em partida válida pela Liga nacional de Futsal 2005.
Para o técnico do Macaé, Sávio Badini, será o jogo da vida para os dois times, mas ele afirma estar bem tranqüilo em relação a partida. “Sei que será um jogo nervoso, uma partida para testar o coração. O Carlos Barbosa precisa dos pontos tanto ou mais do que nossa equipe. Depois de quatro derrotas eles precisam vencer o Macaé, mas nós não vamos dar chance”, afirmou Sávio.
Já pensando na segunda fase, o técnico diz que o Macaé vai entrar para brigar de igual para igual com os times grandes. “Se conseguirmos a classificação, e vamos conseguir, seremos uma equipe forte. Vamos jogar sério, mas sem obrigação de vencer. Agora, a equipe está bem entrosada, com ritmo de jogo e de vitórias. Tudo isso, contribuirá e muito para que o Macaé faça excelente campanha na segunda fase”.
Carlos Barbosa anuncia treinador para o restante da temporada
O Carlos Barbosa já tem um novo técnico para a seqüência da Liga Futsal. O pernambucano Ricardo Menezes, de 43 anos, foi contratado até o final do ano. Porém, ele só assumirá o comando do time, após o último jogo da ACBF, na primeira fase do certame, dia 13 de junho, contra a Malwee/Jaraguá.