Depois de três jogos em uma semana de viagem, quase três dias dentro de um ônibus, dois hotéis e muitos gols, o time de futsal de Macaé está de volta à cidade. Mas quem pensa que vida de atleta é fácil, se engana redondamente. A equipe enfrenta, nesta sexta feira (12/08), às 20 h, no Ginásio Maurício Bittencourt, o Grajaú, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca de Futsal. No primeiro confronto entre as duas equipes, melhor para os macaenses, que venceram os cariocas por 6 a 5, na casa do adversário.
Para o próxima partida, Macaé não poderá contar com o ala Zanata, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, nem com o goleiro Tafarel, que cumpre suspensão por causa de um cartão vermelho. Já os alas Leco e Alvim ainda são dúvida para essa partida: os dois tiveram torção no tornozelo e dependem da liberação do departamento médico.
Os próximos compromissos do time são na terça-feira (16), quando enfrenta o Atlântico (Erechim), pela Liga Futsal e dia 18, contra o Joinville, também pela Liga. Aí, é pé na estrada mais uma vez para enfrentar a Malwee / Jaraguá, em Jaraguá do Sul, dia 20, no último jogo da segunda fase da Liga.