Acima da expectativa. Assim, o técnico da equipe do Macaé Esporte, Rubens Filho, definiu o amistoso contra o time do Boavista, realizado no último sábado (20), em Araruama. A equipe macaense empatou em 1 a 1 com o time de Saquarema campeã da Segunda Divisão do Campeonato Estadual de 2006 e que disputará a Primeira Divisão do Estadual desse ano com a elite do futebol carioca.
- A equipe se reapresentou na semana passada e tivemos apenas dois dias para preparar o time. Todo mundo estava temeroso com a partida, mas o que vimos foi além das nossas expectativas. O que a comissão técnica transmitiu aos jogadores, eles assimilaram e colocaram em prática durante a prática, observou o técnico da equipe macaense.
A equipe macaense entrou em campo com o goleiro Bruno Garcia, os zagueiros Marcelinho (Braga), Jorge Luís (Bruno Sá), Cavalini (Rodrigo Mansur) e Jorginho (Cacau); os volantes Emerson (Ronald) e William (Eduardo Luiz); os meias Fábio e Wallace (Oscar); e os atacantes Vitinho (Pimenta) e Arthur (Dione). O colombiano Oscar Gil, que jogou com Romário e Zinho no Miami F.C. entrou no segundo tempo no lugar de Wallace. Vitinho fez o gol para o Macaé Esporte no segundo tempo do jogo.
- Vamos aguardar mais um pouco para avaliarmos melhor a equipe. Com mais tempo,teremos a oportunidade de sermos mais corretos nas nossas observações em relação aos jogadores, declarou Rubens Filho.
O próximo amistoso do Macaé Esporte, patrocinado pela prefeitura, através da secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), será na sexta-feira (26), às 16h, contra o Quissamã, no Estádio Cláudio Moacir, na Barra.