O time do Macaé Esporte que jogou na tarde deste sábado (19), no Estádio Cláudio Moacyr na Barra, apesar das boas jogadas e do entrasamento da equipe, perdeu por 1 a 0 para o Semeando Cidadania, de Jacarepaguá, pela Copa Rio. O Macaé Esporte dominou 80 dos 90 minutos da partida. Mas, no finalzinho do jogo, deixou o time carioca fazer o gol.
Com o resultado, o time de Macaé foi eliminado da competição ficando em terceiro lugar no grupo. O capitão do Macaé Esportes, Rodrigão, lamentou a derrota, já que a equipe jogou bem. “Começamos o jogo bem, apresentamos um bom padrão, mas num contra ataque do adversário o gol foi marcado”, declarou.
O presidente do Macaé Esportes e subsecretário de Esportes e Lazer, Valter Bittencurt pediu paciência aos torcedores macaenses e comentou que irá reestruturar a equipe para a próxima competição.
O clima de tristeza se abateu sobre jogadores e comissão técnica. Eles não esperavam ser eliminados tão precocemente da competição, inclusive pela equipe do Semeando Cidadania que não obteve nenhuma vitória até então neste compeonato.