logo

Macaé Esporte praticamente definido para a estreia

06/03/2009 09:59:59 - Jornalista: Tiago Ferreira

Foto: Rui Porto Filho

Técnico Dário Lourenço gostou do rendimento do time no último coletivo

O Macaé Esporte está praticamente definido para a estreia na Taça Rio, domingo (08), às 16h, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador. Na tarde desta quinta-feira (05), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o técnico Dário Lourenço comandou o último coletivo antes da partida e os titulares venceram os reservas por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meia Gláuber.

O único desfalque do Alvianil Praiano será o atacante Roma, que ainda se recupera de um estiramento muscular no ligamento colateral medial do joelho direito. Nesta quinta-feira (05), ele iniciou os trabalhos de campo, sob os cuidados do fisioterapeuta Mateus Mariano, mas sem previsão de contato com bola.

- Estou me recuperando bem e acredito que vou conseguir ajudar a equipe nesta Taça Rio - disse Roma, que sofreu a lesão no jogo contra o Friburguense (última rodada da Taça Guanabara), no dia 15 de fevereiro. A previsão inicial de retorno à equipe - já em condições de atuar – era de 45 dias.

Arbitragem

A Federação de Futebol do Rio (Ferj) divulgou o quarteto de arbitragem para a partida entre Resende e Macaé, no Sul Fluminense. Nilton Feitosa do Nascimento será o juiz, com Ricardo Saldanha Batemarqui e Lílian da Silva Fernandes Bruno nas bandeiras. Robson Faria Martins será o quarto árbitro. Já o observador será João Luiz Ribeiro de Magalhães.

Nesta sexta-feira (06), a equipe treina à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, e a delegação viaja para Resende no sábado (07) pela manhã, onde fica concentrada.