logo

Macaé está em Friburgo no JAB’S

29/05/2006 16:36:58 - Jornalista: Renata Luz

Três equipes patrocinadas pela prefeitura de Macaé disputam o JAB’S (Jogos Abertos Brasileiros), em Nova Friburgo: futsal, vôlei e basquete. A competição começou no último fim de semana e Macaé já mostra resultados.

No futsal, o Macaé Sports está na chave A, junto com Luiz Antonio (SP) e Canguesul (RS). Na chave B estão Jaraguá do Sul (SC), Amambaí (MS), Teófilo Otoni (MG) e SINOP (MT). No primeiro jogo os macaenses empataram em 2 a 2 com o Rio Grande do Sul, que perdeu para São Paulo. Com esse resultado os macaenses só precisam de um empate hoje (29) contra os paulistas para garantirem a vaga na semifinal da competição.

O basquete enfrentará as equipes de Brusque (SC), São Caetano (SP), Porto Alegre (RS) e Santa Luzia (MG). Os macaenses venceram Porto Alegre e Santa Luzia no fim de semana e jogam hoje (29) contra São Caetano. Em caso de vitória a equipe já estará classificada. O vôlei perdeu as duas primeiras partidas e não tem chances de classificação.