Macaé faz primeiro jogo da semifinal do Carioca

02/08/2005 16:18:37 - Jornalista: Renata Luz

Em mais uma partida decisiva para os macaenses, o Macaé Futsal enfrenta o Grajaú, nesta quarta feira (03/08) no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A primeira partida acontece no Rio, na quadra do Grajaú, já que Macaé fez a melhor campanha da fase classificatória e poderá fazer o segundo jogo em casa.

Depois desse jogo, a equipe de Macaé segue para Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, para fazer o primeiro jogo do returno da segunda fase da Liga Nacional. Na seqüência o time vai para São Bernardo, São Paulo, onde também enfrenta o time da casa pela Liga.

Para a partida contra o Grajaú, o Macaé não poderá contar com o ala Zanata, que fez uma vídeo artroscopia no joelho esquerdo e só deverá voltar às quadras na fase final do Carioca. O Ala Alvim também não joga, já que sofreu uma torção no pé direito durante o jogo contra Malwee / Jaraguá, pela Liga Nacional, no dia 30/07. Alvim está fora das próximas três partidas da equipe, só deverá votar para os jogos em casa, mas ainda depende da liberação do departamento médico.

Para Sávio Badini, técnico do Macaé, mesmo com esses dois desfalques, a equipe está pronta. “Nós vamos jogar três jogos em seqüência, na quarta, sábado e terça, cada um em um lugar diferente. Vai ser bem pesado para a equipe, ainda mais com esses desfalques, que dificultam a reposição na hora do jogo. Mas estou confiante em uma vitória nesse jogo e na conquista do campeonato”, informou Sávio.