Macaé faz primeiro treino em São Paulo

08/08/2005 16:24:16 - Jornalista: Renata Luz

SÃO PAULO, SP - O Macaé Futsal, que chegou à cidade de São Paulo na tarde do último domingo, fez o primeiro treino na quadra do ECB / São Bernardo, na manhã de segunda (08/08). O jogo entre as duas equipes acontece nesta terça-feira (09/08), às 20 h, e é válido pela Liga Nacional de Futsal 2005.

No primeiro treino, o técnico de Macaé Sávio Badini, fez jogadas ensaiadas, treinou o goleiro linha, vantagem numérica e marcação. Já na parte da tarde os jogadores farão um pequeno coletivo para acertar os detalhes que faltam. Na manhã de terça, mesmo com o jogo à noite, a equipe treina na parte da manhã. "Faremos apenas um treino físico no hotel", informou Sávio.

Para esse jogo, a expectativa é de muita rivalidade. O ECB / São Bernardo perdeu a última partida para o Joinville pelo placar de 8 a 6 e o Carlos Barbosa venceu o Macaé, por isso os dois times querem muito essa vitória.

No confronto contra o ECB, o técnico de Macaé não poderá contar com os alas Zanata, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, Alvim, que está com uma torção no tornozelo direito e Leco, que se machucou no último jogo de Macaé e também não foi liberado pelo departamento médico.