Jogando em casa, o Macaé empatou com o São Caetano Futsal. A partida teve placar final de 2 a 2 e o clube de Macaé só conseguiu igualar o placar no último minuto de jogo, quando os atletas do clube paulistas já estavam dando como certa a primeira vitória fora de casa na Liga.
O resultado levou o clube de Macaé aos quatro pontos ganhos, abrindo uma pequena vantagem sobre a UCS, lanterna da Liga, com dois pontos. Já o São Caetano, que não vem bem, a exemplo de seu adversário, chegou aos cinco pontos, na décima oitava colocação na classificação geral da competição.
Os grandes nomes do confronto foram Marquinhos, pelo lado do Macaé Sports e Humberto, por São Caetano. Cada um deles marcou dois gols na noite, os únicos de ambos. No primeiro tempo os visitantes saíram na frente. Humberto, aos 8’50” de jogo aproveitou a chance que teve e marcou.
Pouco depois, aos 9´35, Marquinhos deixou tudo igual. Na segunda etapa os paulistas voltaram melhor e logo aos 24´39 de jogo, Humberto marcou o segundo gol, dando a vantagem aos visitantes. O Macaé não desistiu e foi para cima.
E a pressão foi grande, mas o São Caetano se segurava. Mas no final, a perseverança dos donos da casa valeu a pena. Marquinhos, de novo, empatou a partida, faltando 20 segundos para o final da mesma, para comemoração da torcida presente no ginásio.
Agora os macaense vão a Cabo Frio, enfrentar o time da casa pela Liga Nacional e na volta para casa enfrentam a UCS / Metalcorte, no sábado (20), às 20 h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.