Macaé Futsal se prepara para o Carlos Barbosa

05/08/2005 12:28:22 - Jornalista: Renata Luz

CAXIAS DO SUL, RS – A equipe do Macaé Futsal já está no sul. A delegação está hospedada em Caxias do Sul, cidade que fica a 30 minutos de Carlos Barbosa. Nesta sexta-feira pela manhã a equipe fez um treino físico no campo do hotel. À tarde, o time vai à Carlos Barbosa fazer treino tático no ginásio onde jogará neste sábado (06/08) A partida será realizada às 19h.

Com muita disposição para o jogo, os macaenses lembram o retrospecto dos confrontos entre as duas equipes. No primeiro jogo, ainda na fase classificatória, o placar foi de 1 a 1. Já na segunda fase, o Carlos Barbosa foi a Macaé e perdeu por 6 a 2. Essa será a primeira vez que os dois times se enfrentam no Sul, já que as outras partidas aconteceram em Macaé.

“Estou muito confiante em uma vitória aqui, esses três pontos são importantíssimos para Macaé seguir no objetivo de classificação para a fase semifinal. Sei que estou com desfalques, o Alvim e o Zanata são peças muito importantes para o time, mas confio no meu plantel para conquistar essa vitória”, afirmou Sávio Badini, técnico do Macaé.