Macaé Futsal vence mais um

05/08/2005 12:15:49 - Jornalista: Renata Luz

A equipe de Futsal de Macaé superou mais um desafio. Em uma noite cheia de gols, o time macaense venceu o Grajaú, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, pelo placar de 6 a 5. Os gols de Macaé foram marcados por Eli, Wilson, Daniel e Marcinho (3). A partida aconteceu na quadra do Grajaú.

Depois do jogo a equipe macaense seguiu viagem para Carlos Barbosa, onde enfrenta a equipe da casa pela Liga Nacional de Futsal 2005. Na seqüência os macaenses seguem para São Bernardo do Campo, São Paulo, onde joga também pela Liga.

O jogo conta o Grajaú começou complicado para as duas equipes, uma marcação muito forte e uma quadra muito pequena, dificultavam o desenvolvimento do jogo. Mas faltando 13´10 para terminar o primeiro tempo, Eli apareceu para fazer 1 a 0 pra Macaé. Logo depois o Grajaú empatou com João. Faltando apenas 22 segundos para o final do primeiro tempo, Marcinho ficou sozinho com a bola e ampliou a vantagem. 2 a 1 para Macaé.

Já o segundo tempo chegou com cara de goleada para Macaé, que logo abriu uma vantagem de 5 a 2. Apesar do empate do Grajaú, logo no começo, os macaenses abriram com gols de Marcinho, Wilson e Daniel. Mas faltando cerca de cinco minutos para terminar a partida começou a reação do time da casa, que marcou 3 gols. Mas Marcinho apareceu para estragar a festa e marcar mais um. Final Macaé 6, Grajaú 5. Na sexta feira (12/08) os dois times votam a se enfrentar para o segundo jogo. A partida acontece em Macaé, no Ginásio Maurício Bittencourt.