Macaé Futsal volta às quadras pelo Campeonato Carioca

Apr 10, 2006 5:27:27 PM - Jornalista: Renata Luz

O Macaé Futsal volta às quadras na noite desta terça-feira (11). O jogo será contra o Petrópolis, às 20h, no Ginásio Municipal, em partida válida pelo Campeonato Carioca 2006. A entrada é franca.

Uma das esperanças de Macaé é o pivô Marquinhos, última contratação do clube. O atleta está vindo do Teresópolis, adversário direto do time macaense no campeonato. “Preferi jogar em Macaé pela estrutura que o clube está oferecendo e também pela oportunidade de disputar a Liga Nacional, que eu não teria em Teresópolis”, diz o atleta, que já é o artilheiro de Macaé, com três gols, dois na Liga e um no Carioca.

O pivô está se recuperando, pois estava com dengue e passou alguns dias internado. “Já estou 90% recuperado, os outros dez agora são fáceis”, brincou Marquinhos.

O técnico Sávio Badini sabe que o jogo não será fácil, mas acredita no crescimento do seu time. “Estamos ainda no começo dos trabalhos. Começamos um pouco tarde e o time ainda não está na melhor forma, mas sei que os atletas têm garra e podem superar todos os desafios que teremos ela frente. Nós começamos bem a Liga, empatando com a Ulbra, mostrando muita determinação. Espero essa superação e essa garra também no Carioca, para recuperarmos o resultado contra o Cabo Frio / CRVG”, informou Badini.

Na última partida, o time comandado por Marco Bruno venceu o Macaé por dois a um.