logo

Macaé já começa a se preparar para a Brasil Offshore 2009

20/06/2007 16:27:26 - Jornalista: Simone Noronha

A Feira Brasil Offshore 2007 ainda está no seu segundo dia, mas os organizadores do evento e a prefeitura já começam a se preparar para a próxima edição. A expectativa da Media Group do Brasil, organizadora do evento, é de que até sexta-feira cerca de 70% dos estandes para 2009 já estejam fechados.

Para atender bem o evento, o terceiro maior do setor de petróleo e gás do mundo, a prefeitura já está procurando parceiros para aumentar o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro), o segundo maior do estado.

- Nossa idéia é unuir o Parque de Exposições ao Macaé Centro, formando um grande complexo de eventos. É um investimento que vale a pena, pois já temos oito grandes feiras e eventos consolidados no município, disse o prefeito Riverton Mussi.

A Feira deste ano está ocupando uma área total de 27 mil metros quadrados, com 538 estandes. “Tivemos que deixar 40 empresas de fora por falta de espaço. A Brasil Offshore está crescendo a cada edição”, disse o presidente da Media Group do Brasil, Erick Hendersen.