
Foto: Rui Porto Filho
Os veículos serão destinados às unidades de urgência e emergência do município
O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, entregou, na manhã desta sexta-feira (20), 22 novas ambulâncias durante a solenidade de aniversário do Hospital Público de Macaé (HPM). Os veículos serão destinados às unidades de urgência e emergência do município. A iniciativa faz parte de um projeto de modernização da frota, com o objetivo de garantir mais agilidade e dignidade no transporte de pacientes.
Segundo o prefeito, o investimento reforça o compromisso com áreas essenciais. “Todo dinheiro investido em saúde pública e educação garante um futuro melhor para todos. Vamos continuar avançando e investindo cada vez mais”, afirmou.
O secretário de Saúde, Lucas Rodrigues, destacou a importância da renovação da frota para a qualidade do atendimento.
“Hoje é um dia de muita felicidade. Além de comemorarmos os 22 anos do HPM, entregamos 22 ambulâncias zero quilômetro. Sabemos o quanto o tempo é essencial para salvar vidas, e esses veículos vão ampliar a assistência em toda a cidade e também na Serra Macaense”, disse.