
Foto: Arquivo Secom
O evento será no próximo sábado (20)
O Ginásio Poliesportivo de Macaé será novamente palco de um dos maiores eventos de artes marciais da região. No próximo sábado (20), das 7h às 19h, acontece a segunda edição do desafio X-Force vs Armagedom, reunindo atletas e equipes de destaque do Jiu-Jitsu do Norte Fluminense em uma programação marcada por confrontos de alto nível técnico.
Com apoio da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, o evento promete movimentar o cenário esportivo local e atrair grande público para acompanhar as disputas no tatame.
Consideradas duas das maiores organizações de lutas da região, X-Force e Armagedom voltam a se enfrentar após o sucesso da primeira edição. A expectativa é de combates intensos, com atletas preparados para defender suas equipes em duelos que valem cinturões e troféus por luta.
A competição contará com lutas casadas e participação de competidores de diferentes idades e graduações. Crianças de até sete anos também terão espaço garantido no Festival Infantil, ampliando a inclusão e o incentivo à prática esportiva desde as categorias de base.
Segundo os organizadores, o objetivo é fortalecer ainda mais o Jiu-Jitsu regional e proporcionar ao público um espetáculo esportivo de alto rendimento.
"O tatame vai tremer novamente. Estamos preparando uma edição histórica, com grandes confrontos e participação de atletas muito bem preparados", destaca a organização.