Foto: José Silva
O jogo aconteceu neste sábado, em Saquarema.
A Seleção Amadora de Futsal de Macaé empatou com Cabo Frio em 3x3, na tarde deste sábado (31), pela primeira fase da Copa Intertv de Futsal, em jogo realizado no Ginásio do ETE, em Saquarema. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Fundação Municipal de Esporte e Turismo, a Fesportur.
Por Macaé marcaram Adrianinho, Filipinho e Bichira. O primeiro tempo foi bastante disputado, com a equipe macaense mostrando boa técnica e a equipe adversária apresentando muita disposição em quadra.
A etapa final foi “dramático”, para o selecionado de Macaé, que teve dois jogadores expulsos: Adrianinho e Filipinho. A partida ficou mais difícil para os macaenses, que jogaram quase todo segundo tempo com seis faltas, tendo recebido dois tiros diretos que resultaram em gol. O time ainda levou o terceiro gol, mas conseguiu empatar.
Macaé jogou com Diego, Rafael, Cleyton, Greg, Fabianinho, Jair, Adrianinho, Paulo Sérgio, Bruno, Fabiano Roseira, Filipinho, Felipe Bichara, Henrique e Eric, sob comando técnico de Claudio Márcio, o “Cacau”.
A equipe agora jogará contra o segundo colocado da outra chave, em jogo a ser realizado no próximo sábado (07).