MACAÉ VENCE E DEIXA TUDO IGUAL NA SEMIFINAL DO JUVENIL

26/09/2006 17:28:20 - Jornalista: Catarina Brust

O Macaé Basquetebol derrotou o Nova Friburgo, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Municipal, por 74 a 59, e igualou a série melhor de três do playoff – semifinal do Campeonato Carioca Juvenil Masculino. Com este resultado, a série está empatada, com uma vitória para cada lado.

Para o dirigente Alan Júnior, o time macaense teve uma atuação sólida, com poucos erros. "O mais importante do jogo foi a estabilidade que o time teve, já que terminou o jogo com apenas 13 erros. Mantivemos a frente do placar durante todo o jogo, sempre com uma defesa muito forte e um ataque equilibrado", analisa.

Os destaques do Macaé Basquetebol, que é comandado pelo técnico Leonardo Costa, foram os seguintes: Feijão (25 pontos e 17 rebotes – double-double), Thiagão (12 pontos e 14 rebotes – double-double), Fabinho (11 pontos) e Tomarrok (09 pontos e 08 assistências).

O terceiro e decisivo confronto será disputado nesta quinta-feira (28), novamente em Macaé, onde quem vencer, garante vaga na decisão da competição. “Nossa equipe conta novamente com o apoio de toda a torcida que nesta segunda foi fundamental fazendo muita pressão nos adversários que desconcentrados cometeram muitos erros”, disse o técnico.