O Macaé Esporte venceu o Bonsucesso por 4 a 3, na tarde de sábado, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em um jogo eletrizante pela quarta rodada do returno da Seletiva para Primeira Divisão.
Após estar perdendo por 2 a 1 e com um jogador a menos, o Macaé reagiu e fechou o placar em 4 a 3. Com a vitória em casa, o time manteve-se invicto na competição quando joga diante de sua torcida e ficou mais perto da Primeira Divisão. Os três pontos conquistados no sábado levam o Macaé Esporte para a segunda colocação, com 18 pontos, três a menos que o líder Bangu, que empatou por 1 a 1, com o Olaria.
- Foi um jogo de arrepiar, saímos na frente e deixamos o Bonsucesso virar para 2 a 1, e mesmo com um jogador a menos o time se superou, empatou e depois virou. Todos estão de parabéns, desde os jogadores até a torcida, que mesmo chovendo, veio ao estádio e empurrou o time - destacou o secretário de Esporte e Lazer de Macaé, Teodomiro Bittencourt.
Faltam três rodadas para o fim da Seletiva e a classificação é a seguinte: Bangu, 21pts; Macaé Esporte, 18; Goytacaz, e Portuguesa, 17; Olaria, 15; Bonsucesso, 13; Duque de Caxias, 12; Villa Rio, 5. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na Primeira Divisão do Futebol Carioca.
O próximo jogo do Macaé será em Resende, contra o lanterna da competição, o Villa Rio, na quarta-feira (15), depois faz sua última apresentação em casa, no sábado (18), quando recebe o Duque de Caxias e encerra a Seletiva jogando contra o Bangu, em Moça Bonita, na quarta-feira (22).
Gols do Macaé: Edvaldo (2), Marcelo Paixão e Vitinho.
Gols do Bonsucesso: Rodrigo, Jean Carlo, Kaboré.
Macaé Esporte: Erivélton; Marcelinho, Rodrigo, Cavallini e Marcelo Paixão; Gedeil (Vitinho), Pezão (Émerson), Flávio Santos e Fábio (Yan); Douglas e Edivaldo. Técnico: Rubens Filho.
Bonsucesso: Samir; Wilson, Radson (Diego), Rodrigo e Isac; Giovanny, Luizinho, Leandro (Julinho) e Jean Carlo; Kaburé e Everton (Armando). Técnico: Toninho Andrade.
Árbitro: Edílson Soares da Silva
Auxiliares: Jorge Luiz Campos Roxo e Manoel do Couto Pires