logo

Macaé/DalPonte recebe o América de olho nas quartas-de-final

08/11/2007 18:30:01 - Jornalista: Tiago Ferreira

Garantido em terceiro lugar no Grupo B da fase de classificação do Estadual de futsal, com 16 pontos em nove jogos (quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota), o Macaé/DalPonte entra em quadra nesta sexta-feira (09) contra o América, às 20h, no Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase.

Mesmo se vencer, a equipe macaense não consegue atingir os líderes da chave: Cabo Frio (22 pontos) e Flamengo (20 pontos). Por outro lado, os comandados do técnico Sávio Badini poderão utilizar esta partida contra o América como preparação para as quartas-de-finais do Estadual. Na próxima fase, o Macaé/DalPonte pega o segundo do Grupo A, que hoje seria o Teresópolis.

Nas outras partidas do Grupo B, o Cabo Frio recebe o Piedade às 20h15, no Ginásio Aracy Machado, e na preliminar o Drogaria do Povo pega o Flamengo às 18h30. Pelo Grupo A, com jogos às 20h, o Montanha enfrenta o Teresópolis no Alto da Boa Vista, o Vasco mede forças com o Petrópolis em Vassouras e o Canto do Rio disputa a quarta vaga da chave com o Clube do Exército em Niterói.

>> Classificação

Grupo A
1º Petrópolis, 25 pts
2º Teresópolis, 19 pts
3º Vasco, 19 pts
4º Clube do Exército, 9 pts
5º Canto do Rio, 7 pts
6º Montanha, 0 pt

Grupo B
1º Cabo Frio, 22 pts
2º Flamengo, 20 pts
3º Macaé Sports, 16 pts
4º América, 10 pts
5º Piedade, 6 pts
6º Drogaria do Povo, 3 pts