Comerciantes que quiserem trabalhar no Fest Verão terão que atender aos critérios divulgados esta semana pela MacaéTur. Não será permitida a atuação do comércio informal no novo espaço montado na Linha Verde. O evento irá acontecer durante cinco finais de semanas trazendo grandes shows para a cidade. A estréia será nesta sexta-feira, dia 20, com a apresentação do grupo Kid Abelha.
Para matar a sede ou tomar uma cervejinha gelada durante o Fest Verão, o público este ano terá que se dirigir às barracas habilitadas a comercializar bebidas e lanches. A partir desta terça-feira, 17, a MacaéTur começa a receber os interessados em adquirir um ponto dentro da nova estrutura. As barracas medem nove metros quadrados, e as tendas para restaurante tem 180 metros quadrados de área livre. Os espaços são concedidos mediante assinatura de contrato.
A Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária vão estar de plantão no local durante todos os dias do Fest Verão. A permanência das equipes visa a assegurar o cumprimento das exigências feitas aos comerciantes e impedir a atuação de ambulantes no local, fazendo valer os critérios estabelecidos pela MacaéTur, empresa responsável pela organização do evento.
Segundo o presidente da MacaéTur, Paulo Longobardi, o espaço criado pela prefeitura na Linha Verde vai comportar muito melhor o público, além de evitar problemas de estacionamento de veículos, causados pelo número insuficiente de vagas nas imediações da Praia dos Cavaleiros. “A partir de agora o público poderá dispor de uma estrutura completa, com mais conforto e liberdade de locomoção”, garantiu. Mais informações ligar para (22) 2762-8456.