O forró animado da banda Calcinha Preta lotou a 27ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Macaé, na última quinta-feira (27), no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. O show que começou a meia-noite e durou uma hora e meia, atraiu milhares de pessoas. A Guarda Municipal de Macaé calcula que mais de 50 mil pessoas assistiram ao show e aproveitaram as diversas atrações da Expo Macaé.
No repertório do show, o grupo apresentou os sucessos mais conhecidos dos CDs já gravados e DVDs lançados em 12 anos de carreira. A banda mostrou em Macaé o mesmo espetáculo que vem cativando o público de todo o país. No palco, luzes e efeitos especiais de última geração, além das músicas, figurinos e coreografias que são a marca registrada do Calcinha Preta, levaram o público ao delírio. Ao som do forró, os casais que assistiam ao show, aproveitaram para dar um show à parte.
O espetáculo da banda levou ao palco seis músicos, cinco vocalistas e quatro casais de vocalistas – Daniel Didau, Marlus, Neto, Paulinha e Silvânia.
Enquanto acontecia o show do Calcinha Preta, na Expo 2006, a programação paralela não parava. Esportes radicais, boate, bailões, parque de diversões, a Feira da Indústria e Comércio, com 180 estandes, e a novidade do Espaço Gourmet, com a participação dos restaurantes da orla, atraíram um grande número de pessoas.