Meio Ambiente em tempo de mobilização

03/06/2005 15:15:57 - Jornalista: Marilene Carvalho

Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) estarão sintonizados com o público diariamente, na próxima semana, através de três emissoras de rádio: 95 FM, 101 FM e Rádio AM 820. A proposta da equipe é levar aos ouvintes informações sobre as ações desenvolvidas pelo setor, mobilizando a atenção para o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

Os temas abordados serão: Animais Silvestres, Unidades de Conservação, Paisagismo e Árvores Urbanas, Fiscalização Ambiental, Lixo e Resíduos e Educação Ambiental. Os espaços estão reservados nos programas: 95 Total (10h às 13h), Fim de Tarde 101 (17h às 19h) e Viva Cidade (10h às 12h).

Para marcar a data, a Secretaria de Meio Ambiente estará mobilizada também com a distribuição de mudas de árvores frutíferas e da Mata Atlântica, em tendas que ficarão instaladas na Praça Veríssimo de Melo durante a próxima semana. Se no domingo, dia 5, o tempo colaborar, uma equipe se deslocará até a Praia dos Cavaleiros para desenvolver uma atividade relacionada à conscientização ambiental.