A Secretaria de Mobilidade Urbana recebeu, nesta semana, a Associação de Moradores do Balneário Lagomar (AMBL). Durante o encontro foram apresentados projetos que têm por objetivo sanar as questões levantadas durante visita ao bairro realizada no início do mês pela equipe técnica da secretaria.
A reunião foi realizada no auditório da Mobilidade Urbana e contou com a presença do vereador Danilo Funke. O subsecretário de Trânsito, Paulo Seady, reforçou o compromisso do órgão em atuar diretamente com a população, ele informou que o trabalho no Lagomar funcionará como um projeto piloto para outros bairros da cidade.
- Foram feitos levantamentos a fim de subsidiar nossa proposta de melhorias de circulação viária no bairro. A atuação será integrada com estudos dos setores de Engenharia, Educação de Trânsito, Assessoria de Estudos e Projetos e Fiscalização de Trânsito e Transporte, revelou.
O presidente da AMBL, Wattila Clayiton, demonstrou sua satisfação ao afirmar que esse entendimento entre poder público e a população é fundamental para o encontro de soluções que atendam as necessidades dos moradores. “Levaremos o projeto apresentado aqui à comunidade, para então agendarmos o início da implementação das ações”, informou.
Participaram também da reunião da Secretaria de Mobilidade Urbana: a ouvidora, Laiza Maria de Souza, a diretora de Engenheira de Trânsito Maria Laismeire Meireles, o diretor de Fiscalização de Transportes, Itacir Indicatti, o diretor de Fiscalização de Trânsito, João Michel Justino e o diretor de Educação de Trânsito, Luiz Kanda.